My Photo
Name:
Location: Salvador, BA, Brazil

O blog da banda Mensageiros do Vento se propõe a ser um mural de pensamentos catalizadores de mudanças positivas. O pensamento determina a realidade! Comentários e colaborações são bem-vindos! Para postar sua mensagem como um tópico, envie o texto para: mensageirosdovento@gmail.com Visite o site da banda: http://www.mensageirosdovento.com.br

Sunday, January 11, 2009

Tocadas – Whiskrytório Bar – 02/01/09



Com muita gente ainda viajando por conta do ano novo, começamos a tocar com a casa bem vazia, praticamente só para a família e os amigos. Uma platéia pequena, porém selecionada. Alegria especial era a presença de nossa irmã e prima Flávia, recém-chegada do Rio de Janeiro junto com o queridão Jomar e o sobrinho Luan. Grata surpresa foi a chegada da galera da Zangüera Samba Rock, como sempre no maior astral.

Atendendo ao clima intimista, após a música de abertura “Every Breath You Take” do The Police), Fabricio perguntou: “E aí, vocês querem ouvir o quê?”

A primeira a se manifestar foi Aline, prima-irmã e primeira dama da Zangüera, que pediu a versão heavy que fizemos para “Frevo Mulher” do Zé Ramalho. Um dia ainda quero gravar essa música!

Logo chegava nosso primo e irmão Saulo e, a convite dele, a distinta família do Sr. Emílio, diretamente do Piauí. Essa foi uma tocada bem internacional!

Atacamos com um resumo do Rockstória do Brasil e em seguida a versão olodunzada para a “Sinfonia 25” de Mozart. Foi quando Alex, exímio guitarrista da Zangüera, saiu com a tirada da noite: “Toca Chopin!!!”

Começamos bem o ano. A tocada foi muito boa e ainda fomos agraciados com uma nota com foto no jornal A Tarde e chamadas na Rádio Globo Fm.

Jai Guru!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home