My Photo
Name:
Location: Salvador, BA, Brazil

O blog da banda Mensageiros do Vento se propõe a ser um mural de pensamentos catalizadores de mudanças positivas. O pensamento determina a realidade! Comentários e colaborações são bem-vindos! Para postar sua mensagem como um tópico, envie o texto para: mensageirosdovento@gmail.com Visite o site da banda: http://www.mensageirosdovento.com.br

Thursday, December 11, 2008

Tocadas – Whiskrytório Bar – 05/12/08




Cada tocada dos Mensageiros no Whiskrytório é uma maravilhosa experiência de imersão no poder da música! Algumas noites, porém, são mais maravilhosas que as outras, e essa foi uma delas.

Para começar, muitas carinhas novas, o que sempre é animador. Chamava a atenção, principalmente, uma longa mesa repleta de beldades, sem que um único mancebo atrapalhasse a beleza daquele florido jardim. Quando os pedidos começaram a chegar, entendemos porque só havia mulheres na mesa: era a despedida de solteira de Carla. Saber disso só aumentou o nosso entusiasmo: era a primeira vez que tocávamos em uma despedida de solteira! Um outro destaque foi a participação do simpático casal Luciano e Madalena, sempre prestigiando a tocada dos Mensageiros.

A noite foi esquentando progressivamente, e no final pegou fogo!!! Viva o poder da música!!! É certo que a cerveja também teve sua participação... o ponto alto foi a galera se acabando no forró durante a nossa versão para a “Marcha Turca” de Mozart, na levada do baião. Mais um sonho realizado! Fizemos três bis: “The Unforgiven” do Metallica, “Velha Roupa Colorida” de Belchior (imortalizada na voz de Elis Regina) e “Let it Be” dos Beatles. Êta noitada boa!!!

2 Comments:

Blogger Luciano Santedícola said...

Infelizmente nossa mídia baiana inciste em vender lixo. Na música, cinema, dança...É pena que talento como desses caras não tem o espaço merecido. Técnica, emoção, alegria no que fazem, carisma, bom gosto,seriedade são marcas indiscutíveis da galera. Além de estremamente educados e sintonizados com o mundo atual. Meus votos são de sucesso, e quero ouvir sempre a boa música dos caras. Fui contemplado com um presente de Fabrício: Um CD da banda, que curto todos os dias após minha jornada de trabalho cotidiano. Boas almas, excelentes músicos. Quer mais o que!?

27/12/08 10:51  
Blogger Luciano Santedícola said...

Ontem, 26/12/2008, curtimos mais um som dos Mensageiros. Eu, Madalena e o pessoal do trabalho. Como sempre, todos amaram. Repertório e intepretação impecáveis. Dalhe galera!

27/12/08 10:59  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home