My Photo
Name:
Location: Salvador, BA, Brazil

O blog da banda Mensageiros do Vento se propõe a ser um mural de pensamentos catalizadores de mudanças positivas. O pensamento determina a realidade! Comentários e colaborações são bem-vindos! Para postar sua mensagem como um tópico, envie o texto para: mensageirosdovento@gmail.com Visite o site da banda: http://www.mensageirosdovento.com.br

Saturday, November 29, 2008

Pela Rua



PELA RUA

Eu estive andando pela rua,
Pensando em você.
Os pés no chão e o coração na lua,
Pensando em você.

Mas como não te vejo, meu desejo,
Eu vou esperar
Até outra vez.
Um dia, eu estou certo, a gente ainda vai se encontrar.

Eu andei trancado aqui no quarto,
Pensando em você.
A fé no peito e falta no retrato,
Pensando em você.

Mas como não te vejo, meu desejo,
Eu vou esperar
Até outra vez.
Um dia eu estou certo a gente ainda vai se encontrar.

Ouvindo Stevie Wonder no dial
E o vento varre as folhas no quintal.
Um dia, eu estou certo, a gente ainda vai se encontrar.

Se é bem verdade que a realidade da matéria concreta
É um mero produto do pensamento abstrato,
Se o mundo é criado e recriado a cada segundo
Pela onipresente consciência de tudo,
Como já diziam os vedas e upanishads
E o princípio da incerteza de Heisenberg,
Como já profetizaram os antigos sábios
E os físicos quânticos redescobriram,
Um dia eu estou certo a gente ainda vai se encontrar...

© 2008 Mensageiros do Vento – todos os direitos reservados

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Massa!

3/12/08 05:23  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home