My Photo
Name:
Location: Salvador, BA, Brazil

O blog da banda Mensageiros do Vento se propõe a ser um mural de pensamentos catalizadores de mudanças positivas. O pensamento determina a realidade! Comentários e colaborações são bem-vindos! Para postar sua mensagem como um tópico, envie o texto para: mensageirosdovento@gmail.com Visite o site da banda: http://www.mensageirosdovento.com.br

Thursday, December 11, 2008

Tocadas – Beach Stop – 06/12/08



Uma das coisas que gosto mais em tocar no Beach Stop é que, pelo horário, sempre tem muitas crianças por lá. Que coisa boa é energia de criança! E elas ficam fascinadas pela música, geralmente querem chegar perto da banda, entender o que está acontecendo ali. Algumas mais desinibidas chegam a dançar e roubam completamente o show, eu mesmo por mim pararia de tocar só para ficar apreciando essas pequenas grandes dádivas de Deus. Sempre fico feliz ao ver uma criança, pois elas são um lembrete de nossa real natureza de crianças divinas. Radha Govinda Jai!!!

Nesse dia tivemos uma ótima surpresa, que foi o retorno de nossa querida Irlinha para o horário da tarde. Ficamos muito felizes com a presença de nossa amiga, dentre tantos outros muito queridos no Beach Stop, pois afinal foi a Irlinha, com sua atenção e carinho, que nos presenteou com a comunidade no Orkut “Eu Curto Mensageiros do Vento”:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=75852445

O destaque da tocada em si foi a participação maior dos beatlemaníacos de plantão, pois as músicas dos Beatles foram as mais bem recebidas. Viva o Fab 4!!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home