My Photo
Name:
Location: Salvador, BA, Brazil

O blog da banda Mensageiros do Vento se propõe a ser um mural de pensamentos catalizadores de mudanças positivas. O pensamento determina a realidade! Comentários e colaborações são bem-vindos! Para postar sua mensagem como um tópico, envie o texto para: mensageirosdovento@gmail.com Visite o site da banda: http://www.mensageirosdovento.com.br

Sunday, January 11, 2009

Tocadas – Reveillon da Pousada Itaoca – 01/01/09



Só posso dizer que 2009 começou com muita benção! Iniciar o ano tocando, cercados por muita alegria, tendo diante de nós o maravilhoso visual da Baía de Todos os Santos. E ainda por cima, para dar o toque simbólico, justamente essa foi a centésima tocada dos Mensageiros. Muita benção! Muita música!

Começamos a tocar logo após a virada, um set bem energético e dançante, como o ano recém-nascido pedia. Desde a primeira música, “Tutti Frutti” de Little Richards, o salão pegou fogo! Uma graça a mais desse Reveillon é que a festa foi à fantasia. Foi muito bom ver o Fred Flintstone dançando com a Cleópatra, uma mulher das cavernas com um pai-de-santo, piratas, anjinhos, cientistas loucos, rastafáris e outros tantos fantasiados se acabando na pista de dança. Muita alegria!

A banda também entrou na brincadeira das fantasias. Cheguei a preparar uma tinta maluca, mistura de pasta d’água com purpurina dourada, com a qual pretendia pintar as nossas caras. O bom senso felizmente falou mais alto, e acabamos improvisando umas fantasias que funcionaram muito bem: Fabricio foi de “Brega Chique”, Vinicius atacou de “Samurai Errante” e eu fiquei bem confortável na pele de um “Hare Krishna”. Muito bom!

Feliz ano novo!!!

Viva 2009!!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home