My Photo
Name:
Location: Salvador, BA, Brazil

O blog da banda Mensageiros do Vento se propõe a ser um mural de pensamentos catalizadores de mudanças positivas. O pensamento determina a realidade! Comentários e colaborações são bem-vindos! Para postar sua mensagem como um tópico, envie o texto para: mensageirosdovento@gmail.com Visite o site da banda: http://www.mensageirosdovento.com.br

Wednesday, November 12, 2008

Tocadas – Amendoeira – 06/11/08




Estávamos com uma boa expectativa para a estréia no Amendoeira, pois após muita correria finalmente havíamos conseguido deixar o nosso equipamento de projeção de vídeo todo nos trinques. Chegamos cedo, para passar o som com calma e montar tudo direitinho. Mas aquele estava destinado a ser um dia de testes.

Não houve jeito de passar o som a contento. Somente no final da tocada é que ocorreu a provável explicação para tantos perrengues sonoros: faltava o aterramento! Tocamos com a consciência de que o som não estava do melhor jeito e praticamente sem retorno. É meio como estar numa festa e ir dançar no salão, e logo perceber que sua calça está com um rasgão nos fundilhos... Deveria ser divertido, mas você acaba ficando muito consciente ao que os outros estão pensando.

Demos o nosso recado da melhor forma possível, mas certamente foi uma tocada fria, sem o entusiasmo habitual. Um momento de destaque foi quando uma linda moça veio falar com Vinicius e, após elogiar muito a banda, pediu uma música do U2. Para não fugir à tradição, atacamos com o genérico: “Still Loving You”, do Scorpions...

Valeu demais a presença dos queridos e queridas que sempre estão prestigiando as tocadas dos Mensageiros: Sergio e Gracinha, Sandoval, Marival e Jussara, Anderson e Paulinha, Júlia Jubeleza e também os novos amigos que foram convidados por essa turminha maravilhosa!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home