My Photo
Name:
Location: Salvador, BA, Brazil

O blog da banda Mensageiros do Vento se propõe a ser um mural de pensamentos catalizadores de mudanças positivas. O pensamento determina a realidade! Comentários e colaborações são bem-vindos! Para postar sua mensagem como um tópico, envie o texto para: mensageirosdovento@gmail.com Visite o site da banda: http://www.mensageirosdovento.com.br

Thursday, December 11, 2008

Tocadas – Coquetel SEBRAE – Hotel Mar Brasil – 04/12/08




Essa foi uma tocada muito abençoada. Do início ao fim, tanta coisa aconteceu tão magicamente, fazendo tudo dar certo, que só nos resta agradecer e curtir estar fazendo parte dessa magia. Engraçado. Isso que eu acabei de escrever foi para falar de um show, mas se aplica perfeitamente à vida como um todo, se paramos para pensar.

O convite, feito por Amadeu da Casa da Música, aconteceu na manhã desse mesmo dia. Ficamos muito honrados com o convite, pois afinal estaríamos participando da inauguração do Festival Saberes & Sabores de Itapuã, promovido pelo SEBRAE com a participação de diversas empresas. Amadeu ainda reforçou: “Vocês estão representando Itapuã”. Quanta responsa!

O local do coquetel não poderia ter sido melhor escolhido: o Hotel Mar Brasil, ao lado da Praça Vinicius de Moraes, de frente para o mar de Itapuã. Que visual! Que astral! E som redondo do amigo Godo, com quem já havíamos trabalhado algumas vezes no Abaeté, foi a cereja do bolo: que delícia! Ficamos num tesão imenso para tocar. Tanto que da uma hora combinada inicialmente, acabamos tocando três!!!

Foi tudo muito bom. As meninas do SEBRAE, Carla e Cris, muito simpáticas e atenciosas. Andréa, a gerente do Hotel Mar Brasil, igualmente simpática, assim como a eficiente equipe. A platéia, muito acolhedora. E ainda participamos dos comes e bebes, graças à atenção e zelo do garçom Hipólito e companheiros.

Uma linda noite!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home