My Photo
Name:
Location: Salvador, BA, Brazil

O blog da banda Mensageiros do Vento se propõe a ser um mural de pensamentos catalizadores de mudanças positivas. O pensamento determina a realidade! Comentários e colaborações são bem-vindos! Para postar sua mensagem como um tópico, envie o texto para: mensageirosdovento@gmail.com Visite o site da banda: http://www.mensageirosdovento.com.br

Wednesday, November 12, 2008

Tocadas – Whiskrytório Bar – 07/11/08




Lavamos a alma!!! Chegamos com grande expectativa para conhecer o novo som da casa. E lá estava o possante: que diferença!!! Para ajudar ainda mais, foi uma das noites em que a casa esteve mais cheia, o Whiskrytório está cada vez bombando mais!

Tocamos com muita vontade, e o público entrou na sintonia. Uma noite mágica!!! Ficamos tão empolgados que estreamos a “Marcha Turca” do Mozart na atitude total, pois havíamos ensaiado muito pouco.

Foi também uma noite rica em coincidências, e das boas. Logo ao chegar demos de cara com um casal de conhecidos, que se espantou ao nos ver: “Ué! São vocês que tocam aqui!” Eles estavam indo ao Whiskrytório para conhecer “a banda que toca sexta à noite”, pois havia sido recomendada. Que bom!!! No intervalo, encontramos a querida Edilma, que foi comemorar um aniversário com a família e ouvia a banda ao vivo pela primeira vez. Ela foi mais uma que cobrou tocarmos “Manhã”. Só não foi coincidência a presença de Júlia Jubeleza, naquele momento a meio caminho de uma verdadeira maratona de Mensageiros do Vento!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Fábio!Fico demasiadamente feliz em estar participando desse momento bonito dos Mensageiros do Vento.O blog é interessantíssimo, pois faz um retrospecto das apresentações em nossa memória, e para aqueles que não estiveram no momento, muito legal a idéia de tornar pública essa vivência de vocês.Adorei a lembrança e o carinho em mencionarem meu nome.Já sabem que sou fã de carteirinha e pronto!!!!
Júlia Jubeleza

3/12/08 04:44  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home