My Photo
Name:
Location: Salvador, BA, Brazil

O blog da banda Mensageiros do Vento se propõe a ser um mural de pensamentos catalizadores de mudanças positivas. O pensamento determina a realidade! Comentários e colaborações são bem-vindos! Para postar sua mensagem como um tópico, envie o texto para: mensageirosdovento@gmail.com Visite o site da banda: http://www.mensageirosdovento.com.br

Wednesday, November 12, 2008

Tocadas – Sarau da Casa da Música – 03/11/08




Sarau da Casa da Música é sempre uma alegria, com tocada dos Mensageiros então! A novidade foi o lançamento do livro “Ecologia Humana nos Relacionamentos”, de papi Sandoval Barretto. Antes de nossa apresentação houve uma palestra com Sandoval, que mostrou um pouco dos conceitos abordados em seu livro. Fiquei pensando em como a psicologia pode ser útil para nos ajudar a detectar os nossos condicionamentos e amarras. É um longo caminho até nos tornarmos livres!

Quando fomos chamados para tocar, os calorosos aplausos confirmaram que estávamos em casa. A maioria das pessoas ali já conhecia o nosso trabalho, e foi uma grata surpresa ouvir os pedidos para que tocássemos “Manhã”. As faces sorridentes que nos encaravam ficarão para sempre na galeria afetiva! Kal, Suzi, Mariane, Nilda, Vanessa, Wanice, Sheila, Bianca, Ana Cláudia e tantas outras lindas! Amadeu, Léo, João, Christian, Flavio, Luís, Murilo e outros tão queridos!

A apresentação era curta, de apenas meia hora. Optamos pelo caminho mais simples, e tocamos as músicas que estávamos curtindo mais no momento: “O Sal da Terra” de Beto Guedes e Fernando Brant, “Minha Alma” do Rappa, “While My Guitar Gently Sleeps” dos Beatles, a versão que fizemos para a “Sinfonia 25” de Mozart e também a versão em português que estávamos inaugurando para “Soldier Of Fortune” do Deep Purple (na versão dos Mensageiros batizada como “É Só Um Sonho”). A pedidos, fizemos o bis com “Help!” dos Beatles.

O carinho com que somos sempre recebidos na Casa da Música é um verdadeiro presente. Viva Amadeu e o belíssimo trabalho que ele e sua trupe estão fazendo para revitalizar culturalmente Itapuã!!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home