My Photo
Name:
Location: Salvador, BA, Brazil

O blog da banda Mensageiros do Vento se propõe a ser um mural de pensamentos catalizadores de mudanças positivas. O pensamento determina a realidade! Comentários e colaborações são bem-vindos! Para postar sua mensagem como um tópico, envie o texto para: mensageirosdovento@gmail.com Visite o site da banda: http://www.mensageirosdovento.com.br

Tuesday, January 13, 2009

Tocadas – Whiskrytório Bar – 09/01/09



Viva o poder da música!

Fabricio, atacado por gripe, pensou primeiro em cancelar, mas depois pensou melhor. “A energia da tocada me fará melhor”, ele disse. E assim foi.

Como esquecemos o tripé do telão, rolaram diversas e criativas tentativas até desistirmos do vídeo. Essa noite seria de “apenas” música.

Tocamos para uma casa cheia, na melhor das combinações possíveis: muita gente nova, muita gente conhecida.

Dos novos, destaco as palavras proféticas que saíram das bocas de um simpático casal dançante: “Vocês fazem a alegria de tanta gente! O nome de vocês está indo onde vocês nem imaginam!” Nós ouvimos, felizes e agradecidos. E Deus ouviu também.

Dos amigos de sempre, destaque para a alegria do retorno da Galera do U-HU e para o casal Luciano e Madalena, dessa vez convidando o amigo músico André e companheira. No intervalo, Luciano e André louvaram profusamente o meu baixo “mestre do tempo”. Fiquei com vergonha de explicar que era só uma questão de seguir o metrônomo!

Foi uma noite encantada, mágica. Ou seja, do tipo comum no Whiskrytório. Encerramos com dois bis, a pedidos insistentes e carinhosos do público: “Kashmir” do Led Zeppelin (homenagem a Luciano) e “Tutti Frutti” do Little Richards.

Que venha a próxima!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home