Tocadas – Whiskrytório Bar – 31/10/08
Decidi começar essa narrativa das tocadas dos Mensageiros do Vento por esse dia em que comemorávamos 200 horas de música ao vivo, desde que a banda começou a tocar em novembro de 2007.
Ao chegarmos, uma ótima surpresa: uma nova arrumação do palco e, principalmente, novas caixas de som, bem mais possantes! Ficamos felizes feito criança em noite de natal. Beto, o comandante-mor da nau muito massa que é o Whiskrytório Bar, explicou que havia alugado aquele som até que as novas caixas chegassem, semana que vem. Que ótima notícia!!!
Decidimos fazer o show só com a parte do áudio, sem o vídeo. Logo descobrimos um desafio e tanto no equipamento de som alugado: a mesa era de apenas quatro canais, e nós utilizamos um mínimo de cinco canais. Fabrício futucou aqui e ali, fez um armengue da zorra, mas conseguiu! Começamos a tocar com um atraso de meia hora.
A galera do U-HU não estava presente e fez muita falta. Para culminar, não foi ninguém da família também. Nesse dia era o casamento de nosso primo Diego, por isso a família toda estava lá, menos nós, é claro. O começo da tocada foi frio, diferente do que estamos acostumados no Whiskrytório. O feed-back que fomos recebendo foi nos animando. E o poder da música foi agindo. A noite terminou bem.
Um momento especial para mim foi ao guardar nosso equipamento, quando fiquei admirando a bela imagem de Ganesha que havia ficado às nossas costas durante a apresentação. Somente naquele momento percebi que havia o desenho do Öm adornando a dança do filho de Shiva. Ganesha Shara Nam Shara Nam Ganesha!
Saímos de lá após a promessa de incluir duas músicas no repertório: “The Unforgiven” do Metallica para o Beto e “Reggae Power” do Natiruts para a linda turma das amigas da Núbia. Somente ao escrever isso agora é que vejo como é interessante que os dois pedidos tenham surgido na mesma noite!
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home