My Photo
Name:
Location: Salvador, BA, Brazil

O blog da banda Mensageiros do Vento se propõe a ser um mural de pensamentos catalizadores de mudanças positivas. O pensamento determina a realidade! Comentários e colaborações são bem-vindos! Para postar sua mensagem como um tópico, envie o texto para: mensageirosdovento@gmail.com Visite o site da banda: http://www.mensageirosdovento.com.br

Friday, July 10, 2009

dias de rock!



O dia mundial do rock (13 de julho) será comemorado em grande estilo pela CUFA Itapuã, que promove show na praça Dorival Caymmi com Mensageiros do Vento, Batrakia, Inteira, Incrédula, Marta e Rubinho e Amadeu Alves. Além disso o evento contará com atrações de teatro, poesia, artes visuais, artesanato e street dance. A festa vai das 19h às 22h da próxima segunda-feira e a entrada é franca.

No dia seguinte (14 de julho) a banda Mensageiros do Vento apresenta às 20h uma edição especial do espetáculo Rockstória do Brasil no Teatro SESI do Rio Vermelho. O show faz parte do III Festival Noites Independentes, promovido pela IMA (Independência Musical Associada), que ocupa o Teatro SESI durante o mês de julho, sempre com uma nova atração a cada terça-feira. Ingressos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

No fim de semana os Mensageiros do Vento continuam com a temporada no Flamengo’s Bar (praia do Flamengo) às sextas e no Whiskrytório Bar (Brotas) aos sábados.

Mais informações e contatos para shows com a produtora Analu Franca: (71) 8719-3478 / 3286-7589.


0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home