My Photo
Name:
Location: Salvador, BA, Brazil

O blog da banda Mensageiros do Vento se propõe a ser um mural de pensamentos catalizadores de mudanças positivas. O pensamento determina a realidade! Comentários e colaborações são bem-vindos! Para postar sua mensagem como um tópico, envie o texto para: mensageirosdovento@gmail.com Visite o site da banda: http://www.mensageirosdovento.com.br

Saturday, May 2, 2009

Tocadas – Flamengo’s Bar – 25/04/09



Dia de festa!

Lavamos a alma. Foi a recompensa por ter que tocar tão baixinho na noite anterior. Só de chegar e ver o tamanho das caixas que o confiável Godo havia levado, já ficamos sorrindo de orelha a orelha.

Chegamos com a festa adiantada. O cantor Ícaro de Sá, amigo com quem muitas vezes nos revezamos em tocadas no Abaeté, já havia se apresentado.

Felizmente chegamos a tempo de ver a galera da Soteropolitanos mandando brasa. Foi massa! Reggae e rock bem temperados no dendê. A música que mais gostei foi “Grauçá”.

Ainda rolou uma palhinha dos queridos da Zangüera Samba Rock antes de começarmos. Rubinho, Macário, Alex e mais os novos baixista e percussionista, que eu ainda não conhecia, mandaram ver no suingue!

E então chegou a nossa vez. Que beleza! Éramos três meninos pequenos com brinquedo novo. A tocada foi de uma energia intensa e a casa pegou fogo! Muita alegria, muita luz, muita música!

A todo momento eu agradecia ao Pai por nos proporcionar uma noite tão maravilhosa. E só lembrava de Caetano: “como é bom poder tocar um instrumento”!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home