Tocadas – Flamengo’s Bar – 25/04/09
Dia de festa!
Lavamos a alma. Foi a recompensa por ter que tocar tão baixinho na noite anterior. Só de chegar e ver o tamanho das caixas que o confiável Godo havia levado, já ficamos sorrindo de orelha a orelha.
Chegamos com a festa adiantada. O cantor Ícaro de Sá, amigo com quem muitas vezes nos revezamos em tocadas no Abaeté, já havia se apresentado.
Felizmente chegamos a tempo de ver a galera da Soteropolitanos mandando brasa. Foi massa! Reggae e rock bem temperados no dendê. A música que mais gostei foi “Grauçá”.
Ainda rolou uma palhinha dos queridos da Zangüera Samba Rock antes de começarmos. Rubinho, Macário, Alex e mais os novos baixista e percussionista, que eu ainda não conhecia, mandaram ver no suingue!
E então chegou a nossa vez. Que beleza! Éramos três meninos pequenos com brinquedo novo. A tocada foi de uma energia intensa e a casa pegou fogo! Muita alegria, muita luz, muita música!
A todo momento eu agradecia ao Pai por nos proporcionar uma noite tão maravilhosa. E só lembrava de Caetano: “como é bom poder tocar um instrumento”!
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home