My Photo
Name:
Location: Salvador, BA, Brazil

O blog da banda Mensageiros do Vento se propõe a ser um mural de pensamentos catalizadores de mudanças positivas. O pensamento determina a realidade! Comentários e colaborações são bem-vindos! Para postar sua mensagem como um tópico, envie o texto para: mensageirosdovento@gmail.com Visite o site da banda: http://www.mensageirosdovento.com.br

Saturday, May 2, 2009

Tocadas – Whiskrytório Bar – 24/04/09



Por um lado a tocada foi ótima: casa cheia, muitas carinhas novas, mais gente conhecendo e curtindo o som dos Mensageiros do Vento.

Só não foi melhor pela ameaça de uma batida da Sucom, o que nos obrigou a tocar no volume mínimo, coisa extremamente brochante para os músicos.

Como trabalha esse povo da Sucom! Quando tantos servidores públicos parecem fazer de tudo para escapar do batente, justo eles são incansáveis e tão determinados a cumprir o seu trabalho. Se estivessem combatendo o crime, em breve não haveria criminosos nas ruas da cidade. Se resolvessem acabar com a corrupção no poder público, não sobraria um político ladrão para contar a história.

Do jeito que as coisas andam, no entanto, só o que está perigando acabar mesmo é a música ao vivo em Salvador.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home