My Photo
Name:
Location: Salvador, BA, Brazil

O blog da banda Mensageiros do Vento se propõe a ser um mural de pensamentos catalizadores de mudanças positivas. O pensamento determina a realidade! Comentários e colaborações são bem-vindos! Para postar sua mensagem como um tópico, envie o texto para: mensageirosdovento@gmail.com Visite o site da banda: http://www.mensageirosdovento.com.br

Tuesday, June 3, 2008

MANHÃ

Manhã
Céu se abrindo
A noite sempre chega ao fim
Voam
Passarinhos
Só pra me lembrar que o mundo é muito mais
Do que tudo o que há em mim

Quando se tateia no escuro
A vida é sempre algum mistério pra explicar
Um diamante lapidado
Muito bem guardado porque não se pode usar

Manhã
Vem surgindo
A luz desfaz o sonho ruim
Terra
Mãe da vida
Sempre me convida para ver o sol
Só preciso dizer sim

Eu que sempre achei que tudo
Se resumiria entre a loucura e a solidão
Só agora sei que insensatez é viver só
Num universo em expansão

Quando a vida me chamar
Vou sempre responder
Pra rir e pra chorar
Secar e florescer
Não vou buscar razão
No que não posso alcançar
Melhor assim
Assim será

(Fabricio Barretto & Fabio Shiva)

2 Comments:

Blogger Ana Muniz said...

Obrigada!!!
=D
Lindo trabalho o de vocês tbm!
bela música!
Axé!
Bjos.

12/6/08 08:19  
Blogger Lis said...

A D O R E I !!!!!!

Muito sucesso para vocês.

Beijos

29/7/08 15:31  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home