My Photo
Name:
Location: Salvador, BA, Brazil

O blog da banda Mensageiros do Vento se propõe a ser um mural de pensamentos catalizadores de mudanças positivas. O pensamento determina a realidade! Comentários e colaborações são bem-vindos! Para postar sua mensagem como um tópico, envie o texto para: mensageirosdovento@gmail.com Visite o site da banda: http://www.mensageirosdovento.com.br

Wednesday, May 14, 2008

Sarau da Casa da Música - Itapuã África Viva - 19/05




A Casa da Música estará promovendo o seu Sarau na próxima segunda-feira,19 de maio, às 18h na sua sede, na Lagoa do Abaeté. Este evento é realizado graças à parceria da Casa da Música (espaço da Fundação Cultural do Estado da Bahia) com a IMA - Independência Musical Associada, visando fortalecer o movimento de revitalização do bairro de Itapuã e promover a integração através da cultura.

Tema:Itapuã África Viva
18 h. Grupo Mulheres Ativas
Á partir das 18 e 30 h.
*Narcimária e Marco Aurélio Luz (Palestra Itapuã África Viva)
*Damiana do Pandeiro
*Ivani e Halter
*Bagdá
O que: Sarau
Onde: Casa da Música - Lagoa do Abaeté
Quando: 19 de maio das 18 às 22:30 horas
Informações: (71) 31161511

Apoio: Policia Militar, Administração do Parque Metropolitano do Abaeté, Malê Debalê, Portal de Itapuã, Natureza Paisagismo e Piscicultura, Espaço VM, Rádio Tribuna Livre, Panificadora Flôr do Abaeté, Escola Pimpolho, Restaurante Cravinho,Aragão, Panificadora Pão e Sabor, Associação dos Feirantes de Itapuã, Mercearia Mascarenhas,Régis Sucos.

Estamos fazendo uma campanha de doação de alimentos não perecíveis que a cada Sarau serão destinados a uma entidade beneficente.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home