My Photo
Name:
Location: Salvador, BA, Brazil

O blog da banda Mensageiros do Vento se propõe a ser um mural de pensamentos catalizadores de mudanças positivas. O pensamento determina a realidade! Comentários e colaborações são bem-vindos! Para postar sua mensagem como um tópico, envie o texto para: mensageirosdovento@gmail.com Visite o site da banda: http://www.mensageirosdovento.com.br

Friday, January 7, 2011

Noite do ROCK ATÔMICO



A primeira semana de 2011 vem com muito rock em Itapuã. Na sexta 7 de Janeiro acontece a Noite do ROCK ATÔMICO!, show com as bandas Mensageiros do Vento, Antonio Sem Medo e IV de Marte. A festa do rock acontece no Espaço Verde (praça Calazans Neto, s/n – próximo ao acarajé da Cira) a partir das 18h. Os ingressos custam R$ 7.

O evento faz parte do Projeto VerdePerto, idealizado pela CUFA Itapuã. A motivação básica é revitalizar um dos espaços culturais mais transados de Salvador: o Espaço Verde, em Itapuã. Tradicional reduto do reggae aos domingos, a partir do projeto VerdePerto o Espaço Verde está acolhendo cada vez mais a diversidade musical. O maracatu já começou aos sábados, o samba está firmado nas quartas e agora é a vez do roquenrou nas noites de sexta-feira no Espaço Verde.

O projeto continuará durante todo o mês de janeiro e, espera-se, além. Bandas e músicos interessados em participar do projeto são mais do que bem vindos. Inscrições e informações pelos telefones abaixo.



CONTATOS: (71) 8830-7528 / (71) 3286-7589
analufranca@yahoo.com.br

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home