My Photo
Name:
Location: Salvador, BA, Brazil

O blog da banda Mensageiros do Vento se propõe a ser um mural de pensamentos catalizadores de mudanças positivas. O pensamento determina a realidade! Comentários e colaborações são bem-vindos! Para postar sua mensagem como um tópico, envie o texto para: mensageirosdovento@gmail.com Visite o site da banda: http://www.mensageirosdovento.com.br

Sunday, March 7, 2010

Tocadas – Palco do Rock – 14/02/10



Uma linda festa do rock em pleno carnaval da Bahia!!!

E que alegria imensa poder fazer parte dessa festa!!!

Tocamos no domingo de carnaval, abrindo a noite. Como no dia anterior houve um grande atraso por conta da instalação elétrica, o público ficou meio cabreiro de chegar cedo. Por isso não tinha tanta gente como nós esperávamos quando começamos a tocar, mas isso não diminuiu em nada o nosso entusiasmo.

Foi a estreia de algumas músicas autorais muito queridas para nós. Pela primeira vez, tocamos ao vivo “Manhã” e “Pangeia”. Além dessas, das autorais tocamos também “Pela Rua” e “A Coisa Mais Bela do Mundo”, com direito a um belo discurso de Fabricio que depois foi bastante elogiado.

Tocamos também duas versões roquenrou que fizemos para “Frevo Mulher” do Zé Ramalho e para a “Sinfonia 25” do Mozart. Foi massa!



Encerrando a apresentação, nos permitimos tocar o cover de “Kashmir” do Led Zeppelin, um momento de muita emoção. Pois foi exatamente com essa música que encerramos o Palco do Rock de 99, quando eu e Fabricio tocávamos na banda de heavy metal Imago Mortis. Foi lindo repetir esse grande clássico do rock depois de tanto tempo, em um momento tão diferente para nós!

Dentre os muitos amigos presentes e que vieram nos cumprimentar depois do show, o destaque vai inevitavelmente para o nosso querido Paulo Roberto, do athelier PHNX, que é endorser dos Mensageiros do Vento. Valeu, Paulo!!!



Tocada nº: 218
Horas de música ao vivo: 578

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home