My Photo
Name:
Location: Salvador, BA, Brazil

O blog da banda Mensageiros do Vento se propõe a ser um mural de pensamentos catalizadores de mudanças positivas. O pensamento determina a realidade! Comentários e colaborações são bem-vindos! Para postar sua mensagem como um tópico, envie o texto para: mensageirosdovento@gmail.com Visite o site da banda: http://www.mensageirosdovento.com.br

Sunday, March 7, 2010

Tocadas – Flamengo’s Bar – 27/02/10



Foi massa demais retornar a essa casa tão querida!

Fizemos uma boa temporada no Flamengo’s Bar, iniciada quando Vinicius ainda tocava conosco. Saímos deixando muitos amigos e levando boas lembranças e experiências.

O retorno nos surpreendeu positivamente, pois a casa está bem mais bonita, inclusive com um novo palco onde tocamos super felizes. Fomos recebidos com um carinho intenso pelo público, foi como se fôssemos todos uma só família. Havia também gente nova, que ainda não conhecia nosso som. E que bom que todos gostaram e dançaram e cantaram junto!!!

Vendemos bastante DVDs e ainda demos autógrafos! Foi uma noite massa!

Interessante como a energia que rola em uma apresentação é algo tão real, embora impalpável. Sentimos nitidamente o carinho que nos cercava. Eu mesmo me senti muito energizado, inclusive me percebi tocando bem mais! Senti isso especialmente nas duas músicas que tocamos de saideira: “Pela Rua” dos Mensageiros do Vento, e a “Sinfonia 25” do Mozart. Posso dizer que toquei essas duas lindamente!!! Fabricio nem se fala, pois ele toca lindamente sempre rarara!!!

Viva a maravilhosa energia da música!!!

Tocada nº: 219
Horas de música ao vivo: 581

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home