My Photo
Name:
Location: Salvador, BA, Brazil

O blog da banda Mensageiros do Vento se propõe a ser um mural de pensamentos catalizadores de mudanças positivas. O pensamento determina a realidade! Comentários e colaborações são bem-vindos! Para postar sua mensagem como um tópico, envie o texto para: mensageirosdovento@gmail.com Visite o site da banda: http://www.mensageirosdovento.com.br

Friday, February 6, 2009

Tocadas – Whiskrytório Bar – 16/01/09


Foto soprada por Laiza Helwa

Mais uma tocada abençoada, graças ao Pai!

Por algum motivo, a noite começou mais tarde. Começamos a tocar com a casa ainda vazia, mas foi chegando gente, chegando gente e logo o Whiskrytório estava bombando como sempre.

Tivemos até visitantes internacionais! Foi uma linda família da Índia, todos vestidos a caráter e tudo. Não pude deixar de pensar que tinha que acontecer aquela presença ali um dia, uma família indiana em trajes indianos e em meio à decoração oriental do Whiskrytório, com as imagens de Ganesha e do Senhor Shiva. Não me contive e aproveitei o intervalo para conversar com o patriarca da família indiana e receber preciosas lições de sânscrito! Shivaya Nama Öm!

A noite fluiu com emoção e intensidade. A tal ponto que foi a festa das cordas pocadas. Primeiro Vinicius partiu a Si, como de hábito (rarara!). Depois foi a vez da Ré de Fabricio. Que pressão, meus camaradas!

A noite findou com duas promessas: uma do Chiclete para o Beto e “All You Need Is Love” dos Beatles para a linda Laiza. Promessa é dívida!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Adoramos as músicas. A banda de vocês é ótima, parabéns!

10/2/09 14:43  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home