My Photo
Name:
Location: Salvador, BA, Brazil

O blog da banda Mensageiros do Vento se propõe a ser um mural de pensamentos catalizadores de mudanças positivas. O pensamento determina a realidade! Comentários e colaborações são bem-vindos! Para postar sua mensagem como um tópico, envie o texto para: mensageirosdovento@gmail.com Visite o site da banda: http://www.mensageirosdovento.com.br

Monday, December 17, 2012

Anunnaki preview - Mensageiros do Vento




Em tempos recentes, muitas descobertas têm desafiado a ciência a encontrar explicações plausíveis, que estejam de acordo com as teorias atualmente aceitas.
Essas novas descobertas somam-se a antigos mistérios que até hoje não foram explicados...

* Como explicar as ruínas de uma metrópole encontradas na África do Sul, datando de mais de 200 mil anos?
(de acordo com a história oficial, o homem saiu das cavernas há meros 10 mil anos)
* Da mesma forma, qual a origem da pirâmide descoberta na Bósnia, com 30 mil anos de idade?
* Como foram construídas as pirâmides e qual a sua verdadeira finalidade?
* Qual a origem do gene FOXP2, ligado à fala e à capacidade de raciocínio abstrato, e do qual não existem vestígios em nenhuma outra espécie, apenas em seres humanos?
* Como os sumérios podiam conhecer tanto o nosso sistema solar, a ponto de saber até a composição da atmosfera de planetas como Urano, Netuno e Plutão, que só foram "descobertos" muito recentemente?

Uma possível resposta para essas e muitas outras perguntas pode ser encontrada em Anunnaki, o novo projeto dos Mensageiros do Vento.
Uma ópera rock em animação inspirada nas milenares tabuletas sumerianas, que só muito recentemente começaram a ser traduzidas.

Você já pode assistir a uma prévia do filme clicando no link.

Labels: , , , , , , , , , , , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home